Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha Vida e o meu Caderno

A fusão dos meus blogs

14
Set16

Quando a procura se torna difícil...

Ana Gomes

Bem já todos sabemos ou pelo menos deduzimos que todas as mulheres são um bocadinho complicadas a escolher seja o que for! 

Pois bem eu não sou muito diferente! 

Para além da díficil escolha do dito sofá, que pelo menos já vi um que me agradou às vistinhas, agora é só esperar orçamento... o pior foi descobrir hoje de manhã que não tenho sapatos para a meia estação! Ops! 

Ou são botas de inverno ou sapatilhas, paez e sandálias!!!! Ops!!! Sapatilhas para o trabalho??? Hhhmmmm até poderia ser, mas ando numa fase mais de senhorinha e queria algo realmente feminino! O que encontrei eu? Uma botas de tacão! 

Bem, não era bem bem o que queria calçar hoje, mas com este tempinho de merda serve... pena serem de camurça vão ficar todas estragadas! 

A caminho do trabalho lembrei-me que há um género de sapatinho que eu adoro e que dá para a meia estação... o belo do sapato à betinho! O sapato de vela!!!! 

Toca a pesquisar pela net, mil e um sites e nada me agrada! Epá não me digas que vou ter de ir à lojinha dos cavalinhos e das botas de cavaleiro buscar uns daquela marca famosa dos cavalos que faz sapatos por medida e dos quais constam lá por casa umas botas deles para montar! hhhhmmmm pensando bem nem sei onde estão essas botas! Ops! 

Help me digam-me onde arranjar aqueles belos sapatos de vela, castanhos!?

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.